segunda-feira, maio 02, 2005

Still alive....

Confesso que sinto uma dualidade de sentimentos. Se por um lado acho que talvez a Taça UEFA seja o grande objectivo desta época, custa-me ver o campeonato fugir de novo na recta final e talvez por isso não sabia como reagir a uma derrota em Braga. Estava ansioso por ver o onze inicial e depois de o saber confirmei que o grande objectivo é chegar a Alvalade no dia 18 de Maio. O que eu não sabia era que o Peseiro conseguia motivar 7/8 habituais suplentes para calmamente sairem de Braga com uma vitória gorda. Bem sei que os 3-0 talvez sejam demais e que se calhar a eficácia que faltou contra AZ e Académica surgiu ontem na pessoa menos esperada Pinilla-o homem-que-afinal-marca-também-dentro-da-área. Por esta altura é herói em Alvalade, quem sabe se não pode ser o herói da Uefa e da Superliga? Ontem fiquei acordado até quase à uma para ver os golos da vitória e levei com os comentários do Rui Santos (a bola???) na SIC e se por vezes o gajo diz coisas acertadas, por outras não deve conseguir disfarçar a estupidez, ontem deixou um repto ao SCP para ir jogar com os júniores à Luz em forma de protesto pela Superliga e que o campeão não se pode orgulhar este ano de ter ganho um campeonato tão "sujo". Pois eu acho que não só ser campeão nacional da Rep. das Bananas deve ser um orgulho, como acho que deveriamos (se o formos...) saborear o campeonato como se fosse o primeiro em 18 anos, porque é quase contra tudo e contra todos!!!!
O SCP tem de gerir o plantel, mas não pode abdicar de querer ganahr tudo e isso seria uma estupidez, para mais depois do que mostrou ontem! Agora em força para a terra das laranjas, espremer um suminho a pensar no 18 de Maio!!!!
SPORRRRTTTTIIIIIINNNNNGGGGGGGGGG!!!!!

30

Sem comentários: