domingo, maio 15, 2005

Mais do que um discurso de vitória, tinha vindo a preparar um discurso de derrota para este derby, tudo porque este é sempre mais dificil do que o da vitória. Em relação ao jogo, que dizer de uma equipa de m....e de outra equipa que jogou uma m.......
Quando começou a segunda parte olhei para o meu primo já quase a entrar em choque e pensei, fodasse pá!! Não estejas assim que vamos ganhar! E o Peseiro, cada vez mais em consenso comigo (é mais eu com ele ehehehe) mostrou que afinal até podia mesmo acreditar, até.......ao minuto 85 em que todas as esperanças do campeonato se foram em mais um frango do Ricardo, que apesar de nos ter salvo muitas vezes, também já enterrou tantas que deve estar ela por ela, e sec alhar um g.redes com menos salário valia o mesmo a esta altura a nível de pontos....Mau feitio?? Talvez.
Mas o pior foi a falta de reacção e a cabeça quente que aconteceram a seguir. Frustração por estarem a perder com uma equipa de qualidade tão duvidosa que se calhar nem os dirigentes do Benfica querem acreditar que isto estará no papo? Se não estão eles, estou eu! Frustrado por ter perdido num jogo de merda, que poderia pôr alguma lógica no vencedor do campeonato ( que devia ser o mais regular e com melhores exibições...), mas que afinal deu em festa para aquela equipa. Perdoem-me os meus amigos Benfiquistas, que estarão a um passo do sonho e que a nível meramente pessoal desejo tudo de bom, mas, a verdade é que deve ser o pior campeão nacional desde sempre!!! Mas como nenhum dos adversários, passadas 33 jornadas conseguiu ser melhor, parece que terei de dar os parabéns aos lampiões.......ou será que não?
Domingo logo se vê! Fora a bola vocês são os maiores e como tal, sei que torcerão por Portugal na quarta-feira, tal como eu aqui há uns anos fazia, quando o Benfica tinha uma equipa e não isto. Mas isto ganhou-nos certo?

30

Sem comentários: