segunda-feira, maio 30, 2005

Não deixar de dobrar a Costa Azul ...

Limpinho, como as águas sadinas, esta histórica vitória, deste Vitória q fez transbordar de alegria a cidade, o distrito, o país e até todos aqueles q gostam de futebol, bem jogado, com vontade e qualidade q sobra para derrotar o nosso campeãozinho ...

Foi a réplica fiel do campeão, apesar de espremidos fisicamente e das farras compreensiveis, depois dos momentos eufóricos de ganhar um campeonato, foi uma cópia do q pouco jogou o SLB este ano ( digam 3 jogos bons no campeonato, se conseguirem ), entrando em campo só com as camisolas para vencer, sem querer ... além da qualidade, muito aquém do estatuto ... um árbitro inventor ... o penalty da praxe ( q roubo ) do " fantasista " Geovani ... e pouco mais.

Foi um Vitória, com mais pujança, mais fresco, mais autoritário, q parecia o grande, jogando sempre em todo o campo, reduzindo o SLB a um pequenino q aparecia na 1ª vez no palco do Jamor.

A motivação tb foi decisiva, enquanto o SLB encarava o jogo de ontem como ... " o q interessa é o campeonato " ... apesar de os compreender, esta forma de estar poderá ser perigosa no futuro.

Parabéns Vitória de Setúbal ...


Mas ... muito mais importante ... e como o distrito apareceu de novo nas páginas dos jornais desportivos ... estamos todos de parabéns ...

O BARREIRENSE SUBIU DE DIVISÃO, SUBIU PARA A DIVISÃO DE HONRA ...

O Barreiro está em festa ... como um treinador digno de uma 1ª liga: Dauto Faquirá


Barreirense 2 - U. Micaelense 1
União 0 - Pinhalnovense 2


1º Barreirense ........... 73 pts.
2º Pinhalnovense ..... 72 "


Abraços,


Helder

2 comentários:

Anónimo disse...

Dou-te o kie?????

Anónimo disse...

Foi a lógica no futebol português!
Nos finalmentes a vitória da melhor equipa em campo chegou....

Abraços
30