segunda-feira, maio 23, 2005

No fim até faz sentido

Afinal, foi preciso este fim-de-semana para o campeonato fazer sentido.
Reparem bem, entre separatistas, elitistas, clero e a economia nacional qual escolhiam?
Anos e anos a apertar o cinto e afinal estava explicado! Bastava o Benfica ser campeão para isto tudo mudar. Afinal está explicado porque é que tinham de ser campeões este ano. Despeçam-se os economistas deste país e façamos o Benfica campeão honorário da Superliga, que este ano de Super só se foi de Super-Merda, mas enfim. É o que temos. Mas antes de me começarem a rogar pragas e porque os amigos que adoro são superiores à Economia, alegro-me por estarem contentes e sei que merecem esta euforia, afinal já lá iam uns anitos, por isso a vocês os meus parabéns, não partilho a razão, mas com toda a certeza partilho a vossa alegria. E viva a Economia!!!!
Em relação ao meu Sporting, que dizer? Oh Peseiro, amigo, agora que eu até percebia algumas opções, voltastes a lembrar-me porque acho que não serves para o Sporting e como Couceiro e Trapattoni também tu devias saber gerir a carreira, ou ter saudades de Coruche e voltares para lá, antes que os jogadores te façam a folha. Pensar nas razões porque despediram o F. Santos e não ver razões para despachar esta encomenda.........
Amigos de encarnado vestidos, fico muito contente pela vossa boa disposição e sabem que vos adoro!

30

Sem comentários: