sexta-feira, maio 13, 2005

Desejo e Confiança

Meus amigos,
passa um gajo para ver surgir o novo campeão nacional!
Este fim-de-semana podemos ter tudo, nada , ou ficar na mesma, mas a esta altura apetece-me dizer que confiança é tudo o que eu desejo para os meus jogadores para Sábado, porque são melhores e porque com confiança o desejo de mais um título virá cá parar. Mas como nisto da bola eu ainda sei ver os meus amigos, a todos vós desejo boa sorte para o jogo.
Desejo que o SCP seja campeão já amanhã, mas se não puder ser, que adie a festa para o jogo com o Nacional, que dependendo do hórário, talvez venha a assistir.
Vou para a terrinha e provavelmente irei ver o Porto na tv porque não gosto de estar rodeado de fumo a ver tv, até porque não veria nada mesmo, mas na segunda cá estarei para receber ou dar os parabéns, ou então não!!!
Viva o Sporting!
Viva nós os Amigos!!!
Um abraço bom fds!!!
30

Sem comentários: