segunda-feira, maio 23, 2005

34ª Jornada

Ainda sem palavras para descrever o q senti na passada 4ª feira, venho desta forma desejar os meus sinceros parabéns ao novos campeões nacionais pela sua vitória e pela alegria transbordante pelo país e pelo mundo.

Mas muito mais importante é o meu abraço para vocês, meus amigos, sofredores de bancada e de sofá, amantes do seu clube e gerentes da ansiedade na hora da redondinha começar a rolar, meus parabéns ... ( só consegui mandar msg ao Guifes, pq acabou o guito, mas era extensível a todos ) ... " Embrulhado em papel xadrez, só para ti. Parabéns " ... Caso não te lembres Guifes, esta msg, foi aquela q me enviaste no dia 28/4/2002, no segundo seguinte ao Mantorras ter marcado o golo da vitória do SLB perante o Boavista e nos termos sagrado campeões pela ultima vez.

O jogo do SLB foi fraco com se suspeitava, a não ser se o Boavista marcasse primeiro, o q não aconteceu, logo os nervos apoderaram-se dos jogadores e pouco se viu.

O FCP teve o q mereceu, sem classe, e sem saber como ainda estavam na discussão por um titulo, depois de tudo o q se passou não no Estádio do Dragão, mas principalmente na Torre das Antas. Vamos ter uma nova versão para a próxima época ?

Se com muito esforço, e muita dor, até posso perceber q se perca o campeonato a 6m de o ganhar, e da forma q foi na Luz.
Se até posso perceber, q jogando a final no nosso estádio, a possamos perder a 30m do fim, devido à falta de pernas.
O q não posso ter compreensão é para o jogo de ontem, onde nenhuma desculpa pode ser dada, mesmo com o roubo do costume do sr. Costa. O jogo de ontem era para ganhar, tão só pq aqueles q lá foram, e foram 20.000, não foram ver vitórias, não correram pela glória, não se sacrificaram em vão, aqueles q lá estiveram, estiveram sempre, em todos os momentos, em todos os jogos, em todos os aplausos, mesmo qd se perde uma final europeia no nosso estádio, aqueles q lá foram, não foram por outro sentimento, q não tenha sido o amor ao seu clube ... por tudo isto e ainda por mais q havia por dizer, os jogadores, acima de tudo, os jogadores tinham de vencer, tinham de ser especiais, perante uns adeptos mesmo muito especiais ... era o jogo da dignidade, muito mais importante q qq outro.
Quem não se sentir motivado, saia ... já ... não pode haver outro discurso por parte da administração, não é o treinador.quem assina os cheques dos ordenados, é quem deve ter esta conversa com os jogadores, sejam eles quem forem, para irem de férias, permanentes ou não, com os assuntos discutidos e sem qq duvida em relação à grandeza deste clube ...


Pinhalnovense 3 - Barreirense 0

1º Barreirense ............. 70 pontos ........... 37 jogos .......U. Micaelense em casa
2º Pinhalnovense ........ 69 pontos ........... 37 jogos ....... União Madeira fora


PS - Alguém vai ao Pilão na 4ª feira ? Eu gostava de ir ...


Abraços,


Helder

Sem comentários: