terça-feira, maio 17, 2005

Só dos outros

Já eu só me lembro das finais dos outros, de ter ficado triste pelo Veloso e de orgulhosamente ter uns calções do Porto campeão Europeu. Lembro-me de torcer pelo Benfica contra o Leverkusen e de desejar a vitória do Porto nos recentes anos. Mais do que ansioso, sinto-me expectante e sem sentimento definido, talvez por causa de Sábado, ou talvez por estar bem presente a memória da festa do Euro e como acabou quase em lágrimas apesar do brilhante 2º lugar que é o primeiro lugar de todos os outros a não ficar na história.Nem me parece uma final em que entra o Sporting, até parece que não conta para nada, em comparação com a alegria e a falta de vontade de comer que me dão antes de qualquer final da Taça com o SCP ( e já agora com o Estrela...). Se calhar deve ser por nunca ter tido hipótese de experimentar estas sensações em competições europeias, ou se calhar é amanhã que me vai dar o clic para a imensa experiência que deve ser a Taça UEFA. O Campeonato para mim, hoje, valeria mais que a UEFA, quem sabe amanhã depois das lágrimas da vitória ou da derrota eu perceba melhor a diferença e chegue á conclusão que a Uefa é comparável em emoção, alegria, desejo.Por agora fico aqui a chorar o campeonato e a desejar que amanhã haja mais alegria!
Viva o Sporting!
Uma última palavra para o lance do Ricardo, que também eu ontem vi em fotos e também eu diagnostiquei contacto apenas ontem, mas para mim, para se segurar um campeonato deve-se ir com tudo e aquele contacto, se eu fosse jogador profissional, não me faria cair num jogo daqueles! Espero que nenhum jogador meu volte a cair dessa forma!
Viva o Sporting!
30

Sem comentários: