terça-feira, maio 17, 2005

Rectificação ...

Caros amigos,

Após 48 horas e depois de muitas repetições, ontem pela noite vi, na SIC Noticias, a imagem q melhor demostra o q realmente aconteceu no lance q decidiu o jogo e quiça o campeonato.
Ricardo, volto a dizer, facilitou, mas existe realmente falta no contacto do ombro do Luisão com o braço direito do guarda-redes da selecção nacional.

Não vou qualificar a honestidade do árbitro, q penso q no geral fez um bom trabalho, e a dificuldade de análise deste lance é muito grande, como demostra o número de repetições em vários angulos e o engano q eu e todos fomos vitimas, devido à especificidade do lance.

Continuo a pensar q foi somente futebol, o q se passou na Luz e neste lance em particular ...

Não ficaria bem comigo mesmo se não debitasse este esclarecimento ...

Contrapondo, acho vergonhoso e nunca visto, a importância dada por determinados orgãos de comunicação social, à final da Taça UEFA, jogada por um clube português no seu próprio país e no seu próprio estádio, em contrabalanço com a tb importante resolução do campeonato, mas só no próximo domingo ... será tudo uma questão de prioridades ou de vendas ... o país vai melhorar ... não se preocupem com os 7% ... q a partir de domingo nada mais interessa.

Barreirense 0 - E. Vendas Novas 0

1º Barreirense ............... 70 pontos
2º Pinhalnovense .......... 66 pontos

Próxima jornada ( 37ª ) : Pinhalnovense - Barreirense


Abraços e vamos fazer história amanhã ... Viva o SPORTING !!!!


Helder

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora pois, efectivamente não há golo,o golo é ilícito, o que significa que o SPORTING é o verdadeiro campeão, o único e o legítimo.
Mas esta é a vergonha que aqui vai, o que fazer?

Anónimo disse...

Na verdade, nenhum golo há, mas Sporting existe, outra vez prejudicado. Que outra equipa deveia ser campeã, senão o nosso grande Sporting, comandado por esse génio mestre Barbosa. Que a fortuna nos caiba amanhã!!!!! Merecemos, todos merecemos, e o Peseiro merece. Rui Coias

Anónimo disse...

Um grande obrigado, a um grande sportinguista ...

Amanhã todos são poucos, e mesmo com o mestre Barbosa ... buscaremos a felicidade e o lugar na história ...

Viva o SPORTING ...