segunda-feira, maio 23, 2005

Porquê?Estás a precipitar-te

Porquê? Porquê?
Vamos lá a ver uma coisa.
Amigos, camaradas, palhaços:
Se leram o meu discurso neste nosso blog sobre o Peseiro sabem de certeza que nunca caiu nas minhas graças, por isso tenho todo o direito de o querer dali para fora. Bem sei Hélder João que para ti ele deve continuar e eu nesta altura estou a ser mais um daqueles sportinguistas que apenas vivem as vitórias e querem sangue nas derrotas. Talvez essa linha seja ténue, mas a verdade é que estou habituado a conviver com as derrotas do Sporting, com o Natal do Sporting e com a eterna (in)capacidade de deixar as coisas a meio. Se no ano passado despediram o Fernando Santos, numa atitude Sousa Cintrence quando foi buscar na funçanguice o Queiróz, também este ano deveriam os velhos de Alvalade fazer um mea-culpa e deixarem cair um dos seus erros, sim porque o Peseiro não foi o único e as saidas dos Homens fortes da SAD campeã alguma coisa devem querer dizer. O Peseiro não pode ser o único culpado, mas deve ser um deles e com isso só devia ter uma saida.....a da rua. Olhando para a época 2003/2004 e para a 2004/2005 fomos assim tão melhores, ganhámos tantos mais títulos que justifiquem a manutenção do Peseiro? I don´t think so. É apenas a minha modesta opinião, talvez demasiado angustiada pela semana futebolística, mas a verdade é que não tivemos arte e engenho para aproveitar um campeonato que estava a ser fraco, fraquinho e bem á nossa mercê. Não me venham com teorias de ingratidão e de injustiça e outras assim , porque a verdade é que outros foram a andar por menos e houve até quem saisse em primeiro lugar do campeonato, por isso deixemo-nos de teorias sobre boas épocas e patati patata onde não existem. O Peseiro como comandante de um grupo tem de dar a cara e se houve coisas que não foram culpa dele DIGA!, mas assuma as suas responsabilidades e muitos erros e ponha-se a mexer. Candidatos e bons não faltam, desde Camacho a Mariano Barreto de J. Ferreira passando pelo campeoníssimo africano Manuel José! Não me venham daqui a uns meses com relatórios como os do Banco de Portugal a dizer que 7 anos depois está tudo na mesma ou pior, que é como quem diz, que temos de aguentar mais uma época com este gajo, com insucessos desportivos a bem de uma saúde financeira que afinal continua a não melhorar. Sem sucessos desportivos o Sporting fica mais fraco!!! Já fomos mais felizes com equipas bem pior classificadas e com menos qualidade mas que deixavam tudo em campo e entretiam alvalade! Fodasse pá! Com esta equipa e com este campeonato qualquer Juca tinha sido campeão. E não me venham falar de uma semana negra, pois se tivesse havido mão naquela equipa, a esta hora já eramos campeões há 3 jornadas.
Opiniões são opiniões! E eu não gosto de encontrar bodes expiatórios, mas gosto de tentar perceber o que corre mal e desde treinador até alguns elementos da SAD e três ou quatro jogadores para a rua, a coisa ficava resolvida.
Se o Trappa tivesse perdido o campeonato ontem também vinham com os coros dos 83 minutos e que só faltou meia hora para a UEFA ???? Eu digo-vos! Se o Peseiro ganhasse o campeonato, ganhava um post de silêncio e nunca um post de ode, ou sequer de apoio para continuar mais um ano. Eu sou assim! A culpa neste país morre sempre solteira! E eu não quero ver repetida outra época de equívocos! Alguém se lembra do segundo classificado da UEfa de há três anos? Ou do segundo classificado de 1983? Então não me lixem e respeitem a opinião deste lagarto desgostoso por ter pressentido em Agosto/Setembro de 2004 que isto ia acontecer.
Troco na boa a manutenção do Rudolph e do Polga pela saida do Peseiro.
Porquê? Porque sim!!!!
Spoooorrrtttiiiinnnnggg!!
Parabéns Amigos Benfiquistas mais uma vez

30 o gajo que está tão fodido que nem consegue pensar noutra merda!!!!! Na verdade, e sem querer me gabar, tenho tudo feito neste cliente mas como tenho de ficar até Às seis.....

Sem comentários: