quarta-feira, janeiro 26, 2005

Que seja uma festa e um bom jogo! By NC

Porque somos amigos, porque somos pessoas que gostamos de discutir futebol como gente civilizada mas acima de tudo porque temos tanta confiança na nossa amizade que a qualquer momento podemos mandar o outro para o caralho, gostaria de mandar um abraço a todos os meus amigos bloguistas lagartos e desejar que façam um bom jogo mas que o meu clube seja melhor pois precisamos de ganhar este jogo pois regularidade competitiva não existe para os lados da Luz e assim só mesmo para jogos da taça é que tenho alguma confiança!

Acima de tudo desejo um jogo bonito de futebol e estou confiante na atitude que os jogadores do meu clube irão ter e que será completamente oposta aquela merda de atitude do último Sábado!

Abraços a todos! E viva o ambiente de taça!

NC

Sem comentários: