terça-feira, janeiro 11, 2005

La liga é lunga

Da mesma maneira que o Trappa acha que ainda pode dar a volta às coisas, quem sabe com reforços prometidos na altura da contratação e que nunca vieram, também nós sportinguistas não nos podemos esquecer que já tivémos a 8 pontos e que sem uma vitória na MAdeira, este jogo do Benfica de pouco serviu...
Em relação ao Derby, acho que não houve.....porque só jogou uma equipa, porque só houve vontade de um lado. Quanto às expulsões....no meu tempo quem ia isolado para a baliza ou a isolar-se e caia com um toque de merda......via o seu adversário ser expulso, mas devo ser só eu.....
Mas mais do que falar do Benfica e do árbitro, devo falar do meu sporting, que me surpreendeu pela positiva, não pelas jogadas magníficas e grandes adorn0s, mas pela vontade e querer que podem fazer campeões, fez-me recordar a época em que fomos campeões com o Inácio e onde o querer e a vontade de correr nos levaram a ganhar jogos no último minuto e é esse espírito que deveríamos ter sempre.
Em relação ao treinador, há-de ter os seus méritos e um deles é até ter posto o Rochemback a jogar mais à frente e com isso temos mais qualidade de passe a ajudar o Carlos Martins a dar golos ao Liédson e outros, mas continuo a dizer que tem equívocos grandes e por falar em equívocos, finalmente percebi o Paíto. Há gajos que passam e centram para ninguém, ele não, ele centra para onde há muito sportinguistas e onde há mais sportinguistas do que nos topos do Alvalade XXI????????? Bem não lhe vamos pedir para lateralizar o jogo senão, meu amigo helder joão poderias ser solicitado na tua bela cadeira e era chato. Miguelito ao poder!!!!!!!!

Abraços,
30

Sem comentários: