quarta-feira, janeiro 26, 2005

Final da Taça em Janeiro

Boa Tarde.

A cerca de 5 horas do começo do espectáculo aguardo, em estranha tranquilidade, um desfecho que não auguro agradavel para os meus 6 milhões de conadeptos (isto era para ser um neologismo, mas não me soa nada bem, pá).

O esquema parece que vai ser um 4-3-3 adaptado ao adversário, já para começar em desvantagem. A ausência de Miguel, embora estejamos a falar de um dos 5 melhores laterais direitos do mundo, não pode ser decisiva, e não creio que seja peloJoão Pereira, ou pelo "excelente" médio centro que descai para a esquerda do Sporting (Tello?, Moutinho?, Viana? ) que possamos ter problemas. Isto para dizer que não será dos ausentes a culpa de uma eliminação, mas muito mais será certamente, por demérito dos presentes, tal qual no último sábado.

Espero por isso ir assistir a um belo espectáculo, desde já garantido nas bancadas com a prometida lotação esgotada, e aguardo com expectativa a passagem do meu clube aos quartos de final de uma competição, onde além de sermos os detentores do troféu, temos o maior número de vitórias!

Como nota final espero que não tenha de ouvir desde os 30 segundos, os sempre exagerados impropérios dirigidos aos jogadores encarnados, especialmente, quando são feitos por quem paga, por quem é o Benfica, que como eu, são os meus conassociados (não são consócios. Sócios é da sociedade, e aquilo é uma associação. Ainda assim continua a não soar nada bem...)

Um abraço,

guifes

Sem comentários: