quinta-feira, janeiro 06, 2005

Maxí Lopez já assinou ?!?!?!?!

O Record on-line dá como certa a contratação...

A ser verdade é uma grande contratação (e por 5 épocas e meia!) e poderemos finalmente ter o finalizador que faltava...

Perdoem-me no entanto o meu cepticismo, pois espero realmente que o jogador se adapte rapidamente ao futebol português apesar de considerar o estilo argentino muito mais "europeu" que o brasileiro!

E mais uma vez a ser verdade espero que no investimento feito (não se sabe os valores), tenham levado em consideração a situação financeira do meu clube!

O Sokota deve assim receber "guia de marcha"... espero que o vendam por um preço minimamente justo, de forma a cobrir parcialmente um investimento neste jogador que esteve muito tempo lesionado, que na época passada prometeu muito e que esta época desiludiu na mesma proporção, talvez devido á novela da sua renovação... Considero-te bom jogador, Sokota, e tenho realmente pena da tua saida.. mais um bom jogador que sai pela porta pequena do Estádio da Luz e sem a devida rentabilização desportiva / financeira.

E não me canso de repetir: esta contratação apenas se soube no próprio dia! Parabéns á direcção pelo sigilo (mas continuo a aguardar pela veracidade e pelos valores e condições da mesma...).

E o médio-playmaker?! Ou a aposta no 4-3-3 será definitiva ? Apenas se o Everson e o P. Almeida supreenderem pela positiva nesta 2ª volta é que temos banco para 3 médios com aquelas caracteristicas!

Aguardemos então os desenvolvimentos e.... BEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFIIIIIIICCCCCAAAAAAAA!

NC

Sem comentários: