segunda-feira, janeiro 24, 2005

18ª Jornada

Faz hoje uma semana que fui ao dermatologista por causa da caspa. Resposta do sô tor : " Isso é um problema genéticoneurológico", ou seja, é da minha génese ter caspa (ou seja, é uma herança genética dos papás. Sim, quem é que queria herdar uma quinta com cavalos? Caspa é que é! ) e agrava-se com a exposição ao stress. Eu repito, agrava-se quando me enervo. Ora sabendo isto, não podiam os gajos do Benfica ajudar um bocadinho? Vocês sabem quanto é que custa aquele champôo? O que é que se passou no sábado à noite? Estavam todos a chocar um trombose? É esta a minha análise ao Carpenter's Benfica- Beira-Mar. Individualmente gostaria de destacar a abnegada exibição do Guifes, que foi claramente o melhor em campo.

O Sporting jogou muito bem, com a velha guarda, e respondeu à letra a quem duvidava do seu valor (eu, por exemplo!) sem Roca, Martins, Douala e Polga.

Qt ao Porto não vi o jogo, porque depois de sábado à noite, não havia coisa que me animasse.

Bem, resta-me desejar-vos uma boa semana e esperar que 4ª à noite a coisa melhore. A ver vamos...


Um abraço,

Guifes

Sem comentários: