quarta-feira, janeiro 26, 2005

Escrevo em cima do final do jogo, com o coração apertado, não sei se pela derrota em si, se pela emoção que este jogo me criou. Antes de o jogo começar, pedi sempre que fosse um bom espetáculo e que certos benfiquistas mais retrógados comessem as palavras que grunhiam.
Depois de ver o jogo fiquei com s sensação de que felizmente foi um grande jogo, daqueles que eu tinha saudade e daqueles que gostaria de ver ao vivo. Quanto aos grunhidos.....se calhar não merecem que adeptos como nós os oiçam.
Estou realmente triste, triste porque acho que não merecíamos perder, triste por quase me senti cansado com a correria da minha equipa e com o suor que juntos soltámos. Triste porque perdemos um jogo daqueles que só os vencedores querem recordar, mas com a réstia de consciência que ainda sai no meu teclado, admito que qualquer clube seria um digno vencedor. Parabéns Sporting por me levares a acreditar e me voltares a relembrar porque sou lagarto.
Parabéns aos jogadores, excepto a dois, um porque nem depois de ele me dar 50000000000 euros eu lhe iria ficar agradecido, outro porque está no clube errado, devia ser do clube do teatro.....mas isto já deve ser só mau feitio

30

PS: estou mesmo muito triste

Sem comentários: