sexta-feira, agosto 13, 2004

Vergonha

Todos nós, os q vivem o fenomeno futebolistico com maior ou menor fervor, por certo já ficaram aborrecidos com uma ou outra derrota sofrida por parte da nossa equipa do coração, ou pela selecção nacional, mas o q temos de aprender é q a derrota tb faz parte de um dos possiveis resultados, numa partida de futebol.
E pensando a frio, é a forma de pensar mais correcta, se bem q não seja fácil no momento ... acontece q pior q perder, pq o adversário ter sido melhor, é a digestão dificil pela falta de empenho da equipa q amamos, isso é o mais me custa, pois perder pode acontecer por vários motivos, mas nunca por falta de empenho, humildade e disciplina.
Foi o q aconteceu ontem com os "ex-futuros" campeões olimpicos, uma cambada de putos com o ar superior de q sem muito esforço, com 2 ou 3 pontapés na bola contra uns bacanos q nem têm gilettes, pois quase todos têm bigode, quanto mais suor, trabalho, entreajuda e pq não valor, para nos derrotar com 4 bolas no nosso pacote.
Já referi várias vezes q as vedetas não são feitas pelos empresários nem pelos jornais, as vedetas comprovam-se em campo e fora dele. Putos de miséria q passam a ganhar um mundo ao fim do mês, não tem estrutura psicológica para manter os pés na terra, salvo as devidas exepções. Uma vedeta não é quem tem 2 pés jeitosos, é quem tem cabeça para além de tudo, colocar esses pés ao serviço dessa mesma cabeça, um jogador inteligente é, no meu entender caracterizado acima de tudo pela cabeça e só depois pelos pés q tem.

Uma vergonha ... e uma lição de humildade pelo intestino acima ...


Abraços fortes,


Helder

Sem comentários: