segunda-feira, agosto 16, 2004

Coça Brutal & Batalha Campal

Estou de barriga cheia. Tivémos, depois de um Europeu porreiro, o primeiro fim de semana com bola atrás de bola, o que é lindo, e ainda com Jogos Olimpicos e a Fórmula 1 em pano de fundo.

Começando pelo que mais me chocou, não estava mesmo nada à espera que a Ferrari ganhasse o Mundial...pá, que Porto Rico encavasse de uma forma implacável (19 pontos de diferença) os Estados Unidos no Torneio Olímpico de basquetebol, ainda é como o outro, agora a Ferrari....nunca pensei!

Pelo mundo da bola, assisti ao que pude da 1ª jornada inglesa com destaque para o Arsenal e para o Chelsea, que realmente prometem degladiar-se com armas iguais pelo campeonato inglês. Ao Manchester parece faltar talento.

Por cá, bem, por cá ainda me estou a rir. Pela primeira vez na minha vida tive pena do àrbitro, Mesmo sendo aquele balde do Paulo Costa. Sinceramente....Como é que é possível que o Boavista vá poder jogar assim no campeonato nacional? Aos dez minutos já deviam estar três ou 4 jogadores na rua. Aquelas entradas do derlei e do tonito foram puras agressões. Aquilo está a léguas da definição de futebol! Gajos que correm muito e dão porrada há nos Fuzos e nos Comandos. A parte boa do jogo é que deram porrada no Porto e a má é que só jogaram contra eles ontem (devia haver o Weekly torneio Boavista- FC Porto!)...bem, sempre têm um segundo round contra o Sporting na quarta feira. Fazemos apostas? Quem vai para o estaleiro? Tinga? Polga?...vai um gajo influente, esse é o objectivo Pacheco para a pré época! Felizmente, o Benfica só vai ao ringue do Bessa na última jornada do campeonato. Foda-se....

Quanto ao meu benfiquinha, no sábado , contra o Estoril, deu boa conta do recado e mostrou-nos um estoril muito canarinho (passarinho!) para a 1ª Divisão. Os miúdos encarnados mostraram valor, Evandro desiludiu-me (embora venha de uma lesão e esteja sem ritmo) mas lá fez uns bons passes longos e não sofremos golos.

E assim foi o fim de semana...

Um abraço,

Guifes

Sem comentários: