terça-feira, agosto 17, 2004

Despedidas

1 - a saída do miguel do benfiquinha. parece-me algo inevitável uma vez que a cláusula de rescisão do gajo está nos 15 milhões euros, valor completamente comportável por qualquer grande da europa. Juventus, Arsenal, Manchester, Inter, Real Madrid...Whatever! O problema é a sucessão do gajo, agora ou depois! Amoreirinha, João Pereira? Ia mais pelo João Pereira, deixando depois a luta pelo lugar de médio direito entregue a Carlitos e João Vilela. Geovanni, tb terá um palavrinha nesta discussão.
2- a exclusão do derlei da supertaça. perfeitamente estúpida (embora possa dar algum jeito). Gostava houvesse um iluminado que propussesse à liga, para propor ao cons. disciplinar, debaixo da alçada do Gabinete de justiça da federação, que reporta à associação que regula a arbitragem, uma lei anti-boavista. Que merda de equipa....
3 - do trinta. Trinta...já só faltam 18 dias! o tozé apanhou mais de suspensão!
4 - dos atletas tugas dos olimpicos. Coitados, caem que nem tordos na natação, esgrima, judo, tiro e em todas essas modalidades que em portugal são de auto-recriação. Para eles os meus sinceros parabens por terem ido aos Jogos.

O meu onze ideal para a Supertaça : Quim, Miguel, Luisão, Ricardo Rocha, Santos; Petit, Paulo Almeida, Zahovic, João Pereira, Simão e Sokota. O banco, Yannick, Fyssas, Argel, Evandro, Bruno Aguiar, Geovanni e Karadas


Um abraço,

Guifes

2 comentários:

Anónimo disse...

Quanto aos portugueses nos J.O., só para caricaturar a situação do Judo em Portugal, o Nuno Delgado (medalha de bronze em Sidney, cujo feito não foi capa em nenhum jornal desportivo) gastou parte do seu prémio monetário em colchões de queda para o ginásio onde treina. Pura carolice e amadorismo. E mesmo assim, tivemos ontem um 7º lugar. O 7º melhor do mundo é português... Fabuloso!

Anónimo disse...

quem é esse trinta?

Enforcado