quinta-feira, agosto 05, 2004

dispensável

Caro Colega de Direcção,

O seu último comentário sobre os campeões de pré-época era perfeitamente dispensável. São comentários destes que não permitem que haja paz no futebol. Já alguma vez me viu dizer que o Sporting tem um treinador que parece que vem da aldeia dos gauleses? Ou que o vosso Director Desportivo, o velhote das olheiras, parece o major ministro na versão anterior? Ham? Não ouviu, porque eu não me identifico com esses que andam para aí a incendiar o futebol! Era quase a mesma coisa que eu desatar a dizer que só se percebe que tenham ido buscar um central preto muçulmano é porque a religião dele não permite que ele beba, e assim é sempre ele a levar o carro nas noitadas do Rochemback, Pinnilla, Niculae e Tinga! Mas eu não sou desses e nunca me vai ouvir a dizer tais coisas.

Fico à espera que o meu amigo se retracte publicamente com um pedido de desculpas formal, não a mim, que pouco importo, mas ao Benfica e claro está, à figura do gajo ofendido, que por coincidência também sou eu!!!

Muito Obrigado,

Guifes, Benfiquista de barrete enfiado com a boquinha dos campeões de pré época vai para dez anos (como se o Etoile Carouge não fosse um adversário difícil)

1 comentário:

Hora da Bica disse...

Que post é que me escapou????
Que é que o Asterix tem a haver para o caso??

Trinta