quarta-feira, agosto 11, 2004

Ontem confesso que o Benfica correspondeu aquilo que eu esperava, muito nervoso no início do jogo e com algumas dificuldades na segunda parte para segurar um Anderlecht que já teve melhores dias. Mesmo assim conseguiu o mais importante que era marcar sem sofrer e por isso a porta da Liga dos Campeões está meio aberta. Habituem-se os Benfiquistas a este futebol pouco espetacular e com substituições para conservar a vantagem a 20 minutos do fim...estamos a falar do criador, ou pelo menos um dos seguidores, do Catenaccio. Com este futebol, o Benfica torna-se muito previsivel e só com umas biqueiradas dos mais dotados técnicamente vai lá. O segredo é portanto apertar o Petit, o P.Almeida (lento, lento mas lá vai fazendo o lugar...) e o Simão do lado esquerdo. Parece-me também que o Yannick deverá ser o g-redes titular, o Trappa confia na sua idade para dar mais segurança a uma defesa orfã de um verdadeiro líder. O Ricardo Rocha é um grande central, o Luisão é bom mas não são líderes, não já.
Uma palavra para o Miguel que parece que voltou aos tempos em que a trapalhice a defender não fazia esquecer as incursões atacantes, ainda há pouco tempo parecia outro jogador.
De qq maneira sem vos desejar mal, estou um bocado a cagar se passam ou não. Se fosse a final da UEFA ou da Champs ai teria outro discurso...
Uma palavra para dizer que o S.Conceição lá assinou pelo S.Liége e que o Sporting joga sexta-feira a doer contra o Corunha, quem sabe o derradeiro teste para vermos até quando o Peseiro tem margem para continuar a testar e a apostar em jovens leõezinhos. Por fim o Porto contratou o Victor Fernandez...a ver vamos.

Um abraço,
Trinta

Sem comentários: