sexta-feira, abril 01, 2005

Porquê?

O Record criou o interesse de um clube espanhol, a desmotivação, a entrevista e a reacção do balneário. Porquê?

Comunicado Oficial

Na sequência das notícias divulgadas, esta quinta-feira, sobre declarações de Ricardo Rocha a um jornal espanhol, o jogador do Sport Lisboa e Benfica decidiu tornar público, através do Site Oficial SL Benfica, um comunicado oficial.

Comunicado:

Tendo sido confrontado com uma notícia de um órgão de comunicação espanhol segundo o qual eu teria dito não estar contente com a minha situação no Benfica, esclareço o seguinte:

Não o disse, não o diria, quer por não corresponder à verdade, quer por considerar que seria nesta altura uma enorme falta de respeito para com o clube e sobretudo para com os meus companheiros de equipa.

Eu e os meus colegas fomos avisados já há algum tempo que este tipo de notícias iriam começar a surgir nesta altura do campeonato.

Estão enganados aqueles que pensam que com este tipo de notícias nos conseguem desviar do nosso rumo, o nosso rumo está bem traçado: sermos campeões!

Não seria por estar a realizar quanto a mim e perdoando-me a imodéstia a minha melhor época ao serviço do Benfica que a minha postura se alteraria, estou no clube para o servir, para o ajudar a alcançar os seus objectivos.

Ricardo Rocha

Sem comentários: