segunda-feira, abril 18, 2005

Antes que acabe a jornada e correndo o risco de amanhã engolir estas palavras, prevejo que hoje vamos estar colados ao Braga na luta pelo título.
Mas não posso deixar de dizer que o SLB arrisca-se mesmo a ser campeão, com a ajuda das SAD's amigas....não é Estoril? Precisam de dinheiro, por isso vão jogar para o Algarve, onde existe uma grande massa adepta do Benf.., perdão do Estoril. Mais valia irem para o Estádio Nacional, pelo menos sempre era mais perto, e sempre poupavam no gasóleo, a menos que vão todos no autocarro vermelho...
Mas como neste momento ainda só dependemos de nós e se ganharmos todos os jogs, não precisamos ter medo das ajudas ao SLB, aqui vou eu estar em frente à televisão à espera de acabar a noite a dar toques ao Súcia.
E como o Guifes tem razão e devemos comentar também os posts dos outros, deixo aqui um pequeno comentário ao post sincero, convicto e com sentimento do meu, nosso amigo Carrudo, para dizer que eu acho que o Peseiro não tem os jogadores na mão. Quanto mais ele vai ter a maçaneta da porta de saída. Para mim, o plantel é que tem vindo a segurar o treinador e ou eles querem ver a cara do pesudo mais uns valentes meses, ou se se fartam dele......mas isto é só a minha opinião.
Pondo de parte a bola, foi bom rever a malta este fds, e foi bom saber que o Mabs não vai passar fome e que certa pessoa cheira o cholé hahahahaha
Abraços!!!!

30

Sem comentários: