domingo, abril 03, 2005

A jornada que me interessa

Antes de mais nada e porque há sempre algo mais importante do que o futebol, uma palavra para uma das mais importantes personlaidades do mundo e uma daquelas pessoas que nos habituámos a ver a passar uma imagem de calma e paz a um mundo que tanto precisa dela. Católicos, ou não, crentes ou não, este papa ultrapassou as barreiras da Igreja Católica em busca de um mundo melhor. Se realmente existe um Deus ( e acredito que sim, ou quero acreditar) que o receba em Paz e Alegria.
Alegria que me deu hoje de manhã o Tiago Monteiro ao ficar 0.9 segundos À frente do chamuças e a mostrar que antes de sermos o Schumacher também temos de ser constantes. Para a corrida.....logo se verá!
Futebol: daquele que se passa nas quatro linhas, ganhámos, fomos os melhores e o meu feeling expressado à minha mulher e posteriormente aos meus amigos sulistas foi de que iamos dar 3 ou quatro....podiam ter sido mais. E porque, para mim o futebo acaba nas quatro linhas, especialmente nas quatro linhas do meu clube, quero que os outros se f.... esta jornada e espero que as coisas do túnel não nos venham prejudicar como as obras do Túnel do Marquês....
Abraços,
Obrigado pela tarde

30

Sem comentários: