terça-feira, abril 19, 2005

29ª Jornada

Estamos em plena recta da meta e existem 4 equipas a discutir a vitória ... 15 pontos em jogo e quem os conseguir alcança a glória.
Continuo a pensar q os 3 jogos vencidos antes do derby poderão dar o campeão, sejam eles SLB, SCP ou SCB, o q nos vem dizer q o jogo SCB - SCP ( entre as 1/2 finais ) poderá ser + decisivo q o derby eterno.

Uma jornada normal, a começar com uma vitória do FCP em descrença e desanimo, pela margem minima, num tom descolorido e baseado acima de tudo na qualidade dos executantes e não tanto nos valores como equipa, como era timbre dos anos recentes.

Um SLB a perder gás, mas ainda na posição invejada de lider, onde segundo parece, atacou muito, nem sempre bem, e acima de tudo com a grande pecha lampiona, a concretização, e valha-vos S. Mantorras a oferecer pontos importantes na luta com os outros candidatos e com a pressão de quem não vence há 11 anos.

Um SCB regular a "atropelar" um Belenenses com muito pouco sumo para dar, enquanto Jesualdo assume q o campeonato bracarense está feito e o q vier por acrescimo é lucro ... se conseguir passar esta mensagem e se as pernas corresponderem, temos um sério candidato.

No jogo de ontem, foi a fiel caracterização do q vão ser estas jornadas finais, quem tirar o pé do acelerador, vai pagar com pontos desperdiçados essa veleidade.
Entraram no jogo em descompressão e até marcaram primeiro, mas na 2ª parte tentaram controlar o dominio da bola à velocidade q convinha, ou seja, bem devagar ... e acontece o empate, q com alguma sorte ( convêm não abusar ) foi desfeito logo de seguida, pela abnegação do melhor em campo, Sá Pinto. A classe e a oportunidade de Liedson fez depois o resto.
Muito cuidado, meus senhores, proibido facilitar ... a fundo em todos os jogos.

Barreirense 0 - Vasco da Gama Sines 0

1º Barreirense .................. 62
2º Pinhalnovense ............. 61

Abraços,

Helder

Sem comentários: