quarta-feira, março 23, 2005

Ah granda Zé! By NC

Eu se fosse ao Trap emoldurava isto:

"José Mourinho: «Benfica merece ser campeão»

Aquilo que o Benfica tem conseguido ultrapassa as minhas expectativas e o potencial da equipa.

Prefiro dar crédito ao Benfica, porque aquilo que tem conseguido ultrapassa as minhas expectativas e ultrapassa o potencial que foi disponibilizado ao seu treinador. Os jogadores do Benfica têm sido dignos, têm espírito de equipa e se forem campeões são uns heróis. O Benfica – porque é a que tem menos condições para tal – é a equipa que mais merece ser campeã. Mas ainda se vão perder muitos pontos até final”, acrescentou."

No ultimo comentário é que o Zé bem que pode ir para o caralhinho... mas tem razões para apontar isso pois este campeonato tem sido regular nisso: fraco pecúlio de pontos dos 3 grandes!

NC

1 comentário:

Hora da Bica disse...

Estou de acordo com quase tudo o q o Zé disse ontem em relação ao nosso campeonato, onde de facto se os lamps ganharem são uns hérois, muito devido ao facto de terem o plantel + fraco, mas q ainda vão perder pontos (como os outros), e q tudo está em aberto ... quanto ao merecimento, acho bastante relativo e precipitado ... e só estou a falar de futebol ...

Helder