segunda-feira, março 21, 2005

26ª Jornada

Parafraseando o meu cumpadre Guifes, farei a análise desta jornada hoje, tentando analisar o clássico amanhã.

O SLB tinha este jogo em Setúbal, como um "mind job" no sentido de ao ultrapassar este adversário, está feito o trabalho de Trapa no desempenho mental da equipa encarnada, agora é mesmo só com eles, os jogadores, foram lançados os alicerces, a motivação e agora com 8 finais é q vamos ver se a pressão e a ansiedade, atrapalha ou motiva.
Lembrando o SCP campeão 18 anos depois com Inácio, ao ultrapassarem o FCP, por 2 golos e por 1 ponto, não vacilaram sequer um ponto nos 6 ou 7 jogos até ao fim, pois provaram o "mel" da liderança e da oportunidade de vencerem e esse "doping" alimentou-os até à vitória.
Penso q os lamps estão nessa fase, do sim ou sopas ...

O jogo em Setúbal não teve história, ou aliás teve até à expulsão infantil e justa de um jogador mediocre, como toda a equipa sadina, onde começando num treinador q há 2 anos treinava o Barreirense e não passava da 2ª metade da tabela e q se viu a perder e com 10 jogadores e ainda retira o avançado Meyong, em vez de começar a estruturar de trás com 3 defesas, até pq tinha já de inicio laterais subidos com Ribeiro e MJosé, mas enfim como benfiquista dos 7 costados Rachão até deve ter sorrido por dentro, mas com mais um pouco de esforço, ainda conseguem apanhar o combóio de regresso à Liga de Honra.
SLB motivado e após o 1ª vintena de minutos (expulsão) passou a dominar e a gerir melhor o jogo, o q nunca conseguiu com 11 sadinos em campo, depois com as "ofertas" caseiras foi só esperar para as estocadas finais. É em vantagem q o SLB se torna perigoso, e na posição classificativa q ocupa só tem de esperar q o pragmatismo faça o resto.
Boa arbitragem na 1ª parte, na expulsão e ao não assinalar a simulação de Geovanni, não tão bem ao não assinalar a falta a Auri qd agarrou Simão na 2ª parte.
Setúbal merece melhor treinador e os adeptos sabem-no ... Rachão não acabará a Superliga.

Em relação à antevisão do clássico, posso dizer q estava bem confiante na vitória, mas esta arrefeceu, como o tempo, na ausência de Roca ( principalmente) e Custódio, pois com a equipa toda e em casa eramos claramente favoritos, o q não quer dizer q não sejamos, acontece q com menos armas q o adversário ... mas com Ricardo; Rogério, Enak, Beto e RJorge; Moutinho; PBarbosa, HViana e SáPinto; Douala e Liedson lutaremos para vencer e só entregaremos a classificação qd esta estiver totalmente definida, pq o 1º e o 2º entram directamente na CL e o 3º vai 3ª préeliminatória, portanto há muito a decidir ...

União 0 - Barreirense 0

1º Pinhalnovense ............... 54
2º Barreirense .................... 52 ( -1 )


PS - Proponho a todos os colaboradores deste blog, uma bolsa de contratações, onde iremos referenciar dentro do nosso campeonato, aquelas possiveis contratações separadas por posições no terreno, a "serem" feitas pelos nossos clubes, cosoante as necessidades dos "nossos" plantéis.

EX: GR - Hélton, DD - MJosé, DE - Edson, T - JAlves, ME - Tagino, DD - Amaral ... etc.


Abraços e torçam por mim, hoje à noite ...

Helder

Sem comentários: