terça-feira, março 01, 2005

23ª Jornada

Todos juntos, todos juntos ... já diz a cancioneta apanhada sei lá de onde ... e q ilustra os 3 comandantes da superliga.

Justo o empate no Dragão, com um SLB personalizado, sem fobias, a pretender e a conseguir discutir o jogo, de uma forma capaz e qualitativa.
Trapa apostou em Karadas, e no meu entender fez bem, muito voluntarioso e desgastante, apesar da imaturidade em comparação com JCosta, mas empenhado e sagaz ... adjectivos q NGomes provavelmente não engeitaria nestas linhas.
Bom conjunto, as carências do costume, na contrução de jogo e na finalização.
Uma excelente oportunidade falhada por Giovanni, ao passar por Baia e logo de seguida sofrem o golo tripeiro, e quando muitos ja estão a fazer contas à vitória, eis q cai do céu um golo de cabeça, junto à pequena area sem tirar os pés do chão. Falha enorme do assistente para o golo do FCP, NValente esteve nos 2 golos.

Enquanto o SLB está no limite da sua capacidade, e isso sente-se em campo, o FCP está em grande subrendimento, Couceiro ainda não conseguiu acertar com o 11 e está a jogar em repentismos, sem pressing, e sem um futebol autoritário, timbre dos ultimos anos.

Já o meu SCP jogou pouco, mas mesmo assim com capacidade para dar 4 aos canarinhos, o q revela a qualidade da nossa liga, pois como o Estoril, existem o Moreirense, o BMar, a Académica, o GVicente, e o Penafiel, só para citar os mais evidentes.

Liedson atingiu a marca de 20 golos no campeonato, onde o SCP tem 50 e o mais próximo é o SLB com 36, com 1 na Taça de Portugal e 7 na UEFA, o q prefaz 28 jogos em 75 marcados pelo SCP este ano em jogos oficiais até à data.
Muito bem a construir e a finalizar, agora só falta ensinar o menino s do meio campo a defender, vamos ver no Restelo.

O Barreirense não jogou devido ao mau tempo nas ilhas e assim o Pinhalnovense ascendeu à liderança, mesmo esta sendo à condição.

1º Pinhalnovense ...........48 pts.
2º Barreirense ................47 "


Abraços,


Helder

Sem comentários: