quarta-feira, julho 21, 2004

Rei Posto

Tiago saiu. Boa Sorte. Mais uma saída de um jovem promissor de uma forma pouco bonita do meu Benfica. Não há cláusula que altere isso. Agora que este saiu temos dois excelentes sucessores para ele. Manuel Fernandes e Bruno Aguiar. Não estou preocupado.

Ricardo Rocha quer sair. Espero que não saia mas cada vez mais me parece que está a usar a táctica de Tiago para sair ao mínimo preço possível. " Estou triste e quero sair" combina com o discurso "Não queremos jogadores contrariados". Este ciclo vicioso não pode acabar como perda para o Benfiquinha. Se sair, e o Adani não vier (o que é bom), temos Amoreirinha, jovem das escolas que estou certo pode despontar. Temos ainda Alcides, Luisão e Argel. O Benfica não acaba.

Moreira; Miguel, Luisão, Ricardo Rocha, Dos Santos; Petit, Bruno Aguiar; Carlitos, Simão ; Geovanni e Nuno Gomes

Espero sinceramente que a surpresa de domingo não seja Sérgio Conceição, Capucho ou Jardel. Que seja o Hugo Leal, ainda é tolerável, agora esses não....

 
Um abraço,

Guifes

 

Sem comentários: