quinta-feira, julho 08, 2004

Já sei que já estou a ressacar mas hoje estou com tempo livre....

Morientes para o Porto ? (Bola Online)

Agora que o Porto tem dinheiro fala-se de meio mundo para vir para esse clube regional!

Mas o P. Costa tem sabido gerir o plantel: R. Carvalho só sai por um valor bastante alto, o Maniche idem, e o Costinha ao fazer um campeonato europeu abaixo das expectativas afastou eventuais compradores que não estarão dispostos a pagar muito por um jogador de 29 anos. Assim saiu quem tinha que sair: o Deco, que desde a época passada tinha prometida a saída para este ano e o P. Ferreira vendido por um valor alto para um jogador da sua posição, mas que será muito bem substituido pelo excelente Seitaridis ( e ainda têm o Ibarra).

Independentemente da saída do Mourinho, o Porto continua a ser para mim o principal candidato ao título... se o Camacho continuasse por cá com a equipa minimamente reforçada acredito que teriamos alguma vantagem! Quanto ao Sporting, é uma incógnita! Tem posições chave que ainda necessita de preencher (meio campo) e terá de o fazer com jogadores comprados...

Narigus Magus Cangurus

PS: lembrei-me agora de um lateral esquerdo que adorei ver no euro. O lateral esquerdo dinamarquês! Já não me lembro do nome dele, mas acho que joga em Inglaterra....

Sem comentários: