sexta-feira, julho 23, 2004

Olá!
Com estas contratações novas e com os reforços que chegam amanhã da Tunísia, o Sporting começa a ter uma equipa que poderá bem ser :
Ricardo, Renato (ex-Corinthians), Polga, Beto, Rui Jorge; Rochemback, Hugo Viana, Tinga; Barbosa; Niculae (Liedson), Pinilla.
Com um meio campo extremamente móvel (sem um trinco de raiz), dá a entender que o Sporting vai (mais uma vez) dar as faixas aos laterais e jogar com dois homens bem metidos na àrea. Dispondo de 4 bons pontas de lança (Douala, Niculae, Liedson e Pinilla) os leões vão municiá-los desde o centro do terreno com a força e técnica de Roca, Viana e Tinga. De Carlos Martins, Barbosa e Danny sairá o novo número dez, e com Tello os dois restantes lutarão com o trio de meio campo por uma chance.
Com um plantel cheio de individualidades cheias de talento, não haja dúvida, o Sporting tem mais do que legítimas aspirações ao título, dependendo, no entanto, da formação de uma equipa sólida e de mecanismos ainda por aprender, a confirmação dessas aspirações.
De lamentar, caso o meu palpite dê em facto, o apagamento de Custódio e Miguel Garcia, jovens que o ano passado fizeram, em meu entender, uma boa época.
Nota final para algo perfeitamente impensável. Ao Benfica falta neste momento um lateral direito de raiz para o plantel. Dizem os jornais que ao Sporting falta um central. Argel por Miguel Garcia ou Mário Sérgio...porque não? Quer ainda o Sporting um trinco e o Benfica um extremo esquerdo. Ora bem......pensassem nisso antes de despachar o Clayton, que faria bem o lugar de suplente do Simão a troco com o Ednilson.

Um abraço e bom fim de semana,

Guifes

PS: Súcia, se for já agora....BOAS FÉRIAS!!!!

 

Sem comentários: