segunda-feira, julho 26, 2004

Marc Overmars (por cima dos mares para os amigos...) anunciou a retirada do futebol. As constantes lesões a isso o levaram, mas eu acrescento que foram os Eliseus do futebol holandês e inglês que o ajudara a terminar sem glória uma carreira que muitas grandes jogadas nos deixa na memória (pricnipalmente no AJAX campeão europeu...)
Em relação ao nosso futebol....acho que o Benfica não é mais forte que a época passada, assim como o Porto não me parece ter a mentalidade vencedora de anos anteriores....com isto espero que o quase-reforçado Sporting aproveite para se aproximar mais dos campeões europeus e consiga lutar até ao fim pelo campeonato nacional e não pela liga da segunda circular......
Rui Costa no Manchester???? Acho que os Red Devil's não iam fazer essa asneira......De qq maneira parece destinado a só vir para o Benfica como o Eusébio ....de bengala.!
Foi um grande jogador e ainda consegue momentos brilhantes (golão frente À Inglaterra) mas para ser suplente toda uma época, acho que mais vale a pena ficar em Itália. Lá já conhece os restaurantes todos!!!!

Trinta

Sem comentários: