quarta-feira, julho 14, 2004

Eu ainda sou do tempo ...

Eu ainda sou do tempo em q o Salgueiros cobrava 30 contos para encher as algibeiras com a fé e o amor de quem esperou 18 anos para ver o meu Sporting campeão ...
Eu ainda sou mais do tempo em q o Salgueiros caiu na II B, e eu fiquei feliz.
Eu ainda sou do tempo em q SCP e Benfica contatavam jogadores para vencerem o campeonato nacional da I Divisão, e não o de juniores, com o Maradona e o Alison temos fé que este campeonato de juniores fica na 2ª Circular.

Caro Guifes, o Salgueiros desceu não pq não tenha pago ao fisco, mas pq não pagou à Liga valores q teria q ter pago até 30/6. Não sei em concreto q valores são, e do quê ... mas foi o referiram ontem à noite no épico " BOLA BRANCA ", enquanto raspavas as canelas de quem contigo ontem foi jogar à bola.
Não acho mal a medida, pois coloca todos em igualdade, mas sera q é mais grave não pagar à Liga do q ao Estado ? Pois essa questão dos impostos ainda se vai verificar, talvez não houvesse campeonato, digo eu ...
Será q serei um dia do tempo de q os clubes partem todos em igualdade nas contas ?


Helder

Sem comentários: