terça-feira, julho 20, 2004

Olá.
 
Primeiro impõe-se esclarecer e agradecer. Esclareço que sabia que era o Andy e não o Ashley Cole que se tinha mudado para o Fulham mas troquei os nomes. Fica o agradecimento pela correcção.
 
Segundo, o elogio ao bonito desempenho de ontem frente ao Saragoça. Mesmo sem os internacionais o SLB prova que dispõe de um bom plantel. Gostei do reforço, gostei dos meninos e gostei especialmente de Paulo Almeida, excelente posicionamento, e de Ricardo Rocha (não sai, não sai!), que espero tenha feito Trapattoni pensar " Má qé bravissimo difensore. Stoi pensando alora porqé merda voglio Adani. Mi resto con questo bambino!"
 
Terceiro, ficarei extremamente desapontado se duma geração campeã de juniores não sair um excelente reforço. Manuel Fernandes e João Pereira vão sendo os esteios mas ainda há vagas em aberto no plantel que bem precisavam de uma revelaçãozinha (não a revista!)

Quarto, estive a pensar (e olhem que até não era mal pensado), caso o italiano venha, fazer um pacote "Roger+Argel+Papel" e tentar ir buscar um qualquer astro brasileiro. O primeiro nome que me ocorre é o Diego, mas para nº 10 os lugares estão cheios. Preferia um suplente de peso para o lugar do Tiago. Infelizmente, não conheço o suficiente dos jogadores no Brasil (Beto do Flamengo no CM 01/02 era fixe!). Isso ou um bom extremo que também ainda nos falta gente!
 
Quinto, acho que vocês já estão a pensar...então e a formaçãozinha, ham? e o onze? Calma...cá está! Moreira; Miguel, Luisão, R. Rocha, Fyssas; P. Almeida, Petit; Carlitos, Simão; Geovanni e Sokota.
 
Finalmente, gostaria de deixar uma nota virtual de parabéns para o 1º aniversário de casamento do taganho, que se celebrou ontem!
 
Um grande abraço,
 
Guifes

Sem comentários: