sexta-feira, julho 16, 2004

Até Breve...

Pois é, chegou o aguardado dia em q se espera 11 meses, as merecidas férias, sim pq o IRS ainda não chegou ... Vou partir para um continente diferente, vou as expensas do clube e com tudo incluido, para mim e minha companheira, fazer uma prospeção aturada e especifica por África.
O presidente do conselho fiscal, por certo não se irá opor a tamanha e árdua tarefa de tentar encontrar na Tunisía valores q possam engrandecer o FC Barreirense, com vista à próxima época.
Vou tentar dar noticias, não vai ser facil, visto as tecnologias nesta fatia do globo ainda não estarem "oleadas", mas acreditem q se tiver oportunidade de navegar na net, este sitio será o 1º a investigar, assim solicito q o mantenham actualizado para mesmo longe poder estar a par das 2/3 contratações bombásticas q o meu SCP vai efectuar.
A Luisa vai ter o telem. operacional, para qq eventualidade q possa surgir...
Despeço-me com um até já, seguindo viagem amanhã à noite e assegurando-vos q vos carrego ( coitado do camelo ) a todos em meu peito ...
 
Continuem empenhados neste nosso espacinho doentio, ou se preferirem retemprante, neste nosso prazer...
 
 
Helder

Sem comentários: