segunda-feira, novembro 22, 2004

Porque o futebol também tem discordâncias, não concordo quando leio e oiço aqui e ali dizer que o Sporting jogou mal ou que o seu treinador levou uma banhada do Cajuda. Não concordo, porque não só o Sporting em 75/77 minutos de jogo dominou e criou oportunidades para de forma fácil se estar a rir hoje de Porto e Benfica e estarmos num muito mais prestigiante terceiro lugar atrás de FCP e SLB, como a banhada do Cajuda não existiu! Existiu isso sim mais uma prova de que o Peseiro vai a reboque da equipa e que quando esta facilita, o nosso treinador vacila. As substituições parecem tiradas de um livro "o meu clube está a ganhar por 4-0 por isso eu já não posso fazer merda". Mas enfim é o que temos e eu em avisei para os sportinguistas não andarem a pensar que era sempre a andar. Ainda não é! Faltam-nos 2 laterais e ai talvez a história se modifique. Uma nota ainda para o meu Sporting, é que de cada vez que vejo o Barbosa aquecer penso: meu rico João Pinto!
Em relação ao Porto, jogar a pensar na cor das próximas chuteiras e se combina com a fita no cabelo, normalmente não dá resultado e uma palavrinha amiga para o Pacheco....mais um golo em situação, digamos duvidosa. O Benfica? Apesar de ir á nossa frente, confirma aquilo que penso da equipa, fraquinha, como o gestor de futebol e como o presidente, mas atenção, com 3/4 jogadores aquilo resolve-se e como parece que só o SCP não tem dinheiro.....

Bailamos?

Um abraço, 30

Sem comentários: