quarta-feira, novembro 10, 2004

Alô, alô! Ainda estou vivo....

As saudades que eu já tinha disto! Estas últimas semanas têm sido complicadas desde a última semana de trabalho na minha anterior empresa, o facto de ter estado doente entretanto, e o meu novo inicio de ciclo profissional!

Tenho que me sujeitar a mandar as minhas "larachas" a estas horas, mas paciência faz bem á alma!

Assim só me resta complementar um pouco a opinião do Mabs... conheço relativamente o personagem referenciado pois trabalhei com ele alguns meses... e realmente a impressão não é a melhor! Enquanto trabalhei com ele pude presenciar diversos contactos telefónicos do sr. Jorge Nuno Pinto da Costa, em operações de charme a dar os parabéns pelas suas arbitragens, os telefonemas para os observadores da Liga... e mesmo após a sua saída da empresa continuei a receber noticias de uma forma indirecta dos seus colegas arbitros (desde P. Paraty's até ao presidente da APAF) e sei que por exemplo um certo grupo de árbitros (1ª liga, mais concretamente o núcleo dos internacionais) realizou uma reunião para uma tomada de posição em favor do companheiro Benquerença após o jogo SLB-FCP... como não vieram a público fazer declarações sobre esta reunião, não em admiraria se por exemplo tivessem combinado entre eles prejudicar o benfs em futuras arbitragens... é um comentário meramente especulativo da minha parte, mas arrisco dizer que talvez aqui esteja tb um verdadeiro "sistema" - desde os observadores até a certos árbitros! No entanto, e apenas me baseando no conhecimento e impressões que tenho desse arbitro posso dizer que é um individuo que não sabe gerir conflitos, arrogante (pensa que tem "pinta"...) e algum desleixo no trabalho quase atravessando a fronteira da incompetência... revejo muito estes aspectos na sua forma de arbitrar e claramente chegou á condição de internacional com o favorecimento e "complacência" dos observadores... Espero que o jogo com o meu clube seja excepção á regra e que seja um jogo sem casos "escandalosos" em prejuízo de qualquer um dos clubes! Senão até começo a acreditar em algumas das coisas que aqui escrevi...

NC

PS: as melhoras ao vice 30

Sem comentários: