sexta-feira, novembro 26, 2004

Antes de ir...

Antes de ir de fim de semana queria só deixar umas notinhas.

- Liedson - nota 20 - Parabéns ao matador do Sporting que conforme diz a critica, pintou a manta!!! Parabens tambem à lagartagem, que espero consiga o apuramento antes de ir a Newcastle, onde, se este cenário se confirmar, aguardo um jogo à séria!!!!
- Benfica - nota 12 - Ganharam. É verdade. Mas...pelo amor da santa. Até me custou a adormecer! Cada vez que fechava os olhos lembrava-me de um alívio do Paulo Almeida que meteu a bola à altura da cobertura do estádio (e agora tive de me lembrar outra vez...brrrrr)! O benfica tem um futebol desgarrado e uma noção de circulação de bola que assenta na ideia de os jogadores estarem estáticos para facilitar o passe (e mesmo assim, ui ui). Ontem o distribuidor de jogo deixou de ser o Luisão para passar a ser o Moreira!
- Reforços - nota 10 - Eu quero lá saber do Robinho! Já vi que a coisa é dispendiosa demais e o gajo se vier (não acredito) vem a pensar em partir! E tanto miudo bom nas favelas de Lisboa! Eu queria era Yannick, Argel, Fyssas, Paulo Almeida, Everson, Zahovic, Roger, Ednilson e Sokota (se não renovar e por um bom preço) negociados para sairem, Bruno Aguiar emprestado e o seguinte plantel:
- Moreira e Quim
- Miguel, João Pereira. Luisão, R Rocha, Alcides, Amoreirinha. Edson, dos Santos.
- Petit, F. Meireles, Manuel Fernandes, Karagounis. Simão, Carlitos, Geovanni, Zé Rui, Rui Costa.
- Nuno Gomes, Karadas, Mantorras e ....outro!

Um abraço,

Guifes

PS: às entre as 23 e 24 no baile!

Sem comentários: