terça-feira, novembro 16, 2004

Epa, assim não...

Estava a precisar urgentemente de fazer uma pausa pois já não posso ver a ***** do SAP á minha frente pois já me esqueci de 99,9999% das coisas e agr não sei nada! Ando para aqui ás voltas com merdinhas da treta e o trabalho a acumular-se.... fodassssse!

Visitei a bola on-line para tirar o stress de cima e o que vejo !?!?!

"Carlitos sofre estiramento no treino matinal"

Mas este gajo é feito quê ?!!? De merda, mas daquela liquida! O Geovanni tb é outro!

O Benfica para mim podia ter um bom 11 inicial se tivessemos sorte com as lesões, mas assim é de mais!

Ricardo Rocha, Miguel, Petit, Geovanni, Carlitos, Simão, N. Gomes, Mantorras, J. Pereira...

Pq é que não se lesiona o Argel ?! Assim não vamos lá...


Narigus Cangurus

PS: vices, desculpem lá as asneiradas mas precisava de desabafar!

PS2: Guifes, Guifes, Guifes, amigooooooooo.... já ouvi falar muuuuito bem desse jogo! Estou muito mais expectante relativamente a esse jogo FM (da SI) que o CM5 (Eidos)! Temos que agendar uma sessão de cópias urgentemente! :-) Sim pq 49,99 euros é sempre $!

PS3: entretanto enquanto não chega essa maravilha ás vossas mãos façam como eu, actualizem o vosso CM 03/04 com os updates (não oficiais) para a época 04/05. Façam o download nos seguintes links:
http://files.filefront.com/AsMoDeO_Update_Final_Version/;3627418;;/fileinfo.html
ou
http://files.filefront.com/ToTaL_UpDaTe_2004_2005/;3613487;;/fileinfo.html

Recomendo o 1º (Asmodeo) pois é feito por um "updater" portuga e está bastante bom (tanto na superliga como no resto das ligas mundiais). É o que eu estou a utilizar! Apenas tem alguns pequenos erros (por ex o contrato do Diego no Porto acaba logo em 2006) que podem ser facilmente corrigidos por um editor (http://www.cmportugal.iol.pt/cmpt/editores_cm0304.php). Utilizem o MCM 03/04 v0.4.0 - Editor de jogos gravados. Podem editar o vosso jogo gravado a qq altura que ele actualiza logo. Cuidado é com as batotas!

Sem comentários: