segunda-feira, novembro 15, 2004

(Des)igualdades

Só 2 reparos :

- Nuno Espirito Santo, fez apelo a todos os santinhos para não sofrer o golinho do empate gilista, com uma exibição fraquinha, a roçar o sofrível.

Mas Ricardo foi mais uma vez tido como o responsável pelo golo boavisteiro, em todos os ditos orgãos de comunicação social, quando fez o q tinha a fazer socando a bola ( querem ver q agora devia agarrar a bola ? ) a defesa é q tinha de ter atenção ( vêm nos livros ) à entrada da área, para a recarga. Mais uma vez na linha de fogo, dos 6 milhões por não ter ido para lá e do milhão de tripas devido ao Baia. Enfim tal como Peseiro, Ricardo tb terá q ser forte em termos psicológicos para calar quem gosta de falar mal pela cor das camisolas.


- Pinilla, marcou o 1º golo pelo SCP, e os tais orgãos de comunicação, em parangonas ... " Até Pinilla marcou "... Talvez pelos seus 20 anos e com bastante margem de progressão, talvez por estar em Portugal em adaptação a um pais diferente e a um futebol diferente, pois cada pessoa tem diferentes timings de adaptabilidade, ... talvez ... talvez tenham guardado outras cores de tinta para o 1º golo de Postiga, ou NGomes, dois consagrados ... logo com mais margem de ... desculpa.


Tinha q fazer o reparo a esta diferente forma de analisar casos semelhantes ...

Deixo para mais tarde ( talvez para mais algumas jornadas, e alterações na classificação ) a diferença de analise a José Peseiro, pelos paineleiros deste pais...



Abraços,


Helder















Sem comentários: