segunda-feira, janeiro 23, 2006

Menos do mesmo.....

Mais jogo, mas mesmo resultado.
Ante o MArítimo o Sporting fez 25-30 minutos de um nível muitissimo aceitável. Agressivo na busca da bola, como forma de atenuar a passividade defensiva, Liedson e C. Martins estiveram bem, com o levezinho quem sabe motivado e de cabeça limpa pela renovação e com o Carlos Martins a deixar em campo o seu já habitual físico para hora de bola. Com vontade, o Sporting marcou e podia ter o jogo acabado aos 30 minutos, mas o que aconteceu é que a equipa foi recuando, foi deixando de pressionar e os madeirenses foram tendo mais bola e em mais um erro defensivo, lá estava o empate. Balde de água fria em Alvalade e lá no Carvalhal.
Na segunda-parte, o Bonamigo mostrou porque é bom treinador, meteu duas unidades frescas e com isso apenas houve (pouco, mas só) Marítimo. Apenas a defesa do penálti do Ricardo (oh Sá, és mesmo burro....) teve o condão de acordar os adeptos que perceberam que se não forem eles a puxar pela equipa e a fazer a "substituição", nada no banco nos resta, ou porque temos poucas opções, ou porque não estão em forma, ou porque.....
Seja como for, continuamos a não ter a frescura física para ter ideias e como só o coração já não chega........a quem podemos agradecer? Já nem sei.
Com isto resta-nos olhar em frente e ganhar todos os jogos que nos faltam, ou pelo menos, mostrar-nos dignos daquela camisola. Eleições antes, muito antes de Maio! Ganhe quem ganhar, pode beneficiar de tempo para reajustar aquilo que for preciso, o que temo é que quem lá está pense que está de pedra e cal e que tem tempo, o problema é se caiem do pedestal e ai quero ver como é que em 3 meses se faz uma equipa com e para o futuro.

Parabéns ao nosso amigo Narigus Cangurus e as melhoras da mamãe Guifes
Bem hajam,

30

Sem comentários: