quarta-feira, janeiro 25, 2006

19ª Jornada

Mais um tiro no pé . Desta vez não foi tanto a falta de qualidade, q até foi bem aceitável na 1ª parte, mas acima de tudo a falta de concretização, que fez a diferença.

Muita pressão na conquista da bola, e velocidade na construção de jogo, com Liedson, Romagnoli e CMartins em destaque. Bom golo de Pipi, q ainda tem pouca rodagem para este campeonato, por isso ainda é cedo para as conclusões. Excelente Ricardo, e um desastrado Sá Pinto, que na ansia de resolver ... só resolve atrapalhar.

O SCP perde pontos no sector q quanto a mim era mais forte no ano passado ... o meio campo. Necessita de um trinco, q incuta respeito, seja ele fisico ou técnico, de velocidade e precisão de passe ... q seja o primeiro impeto na construção de jogo atacante. ( volta Roca, q mereces mais q a II Liga Inglesa ).

Arbitragem manhosa ...

O SLB com muita sorte, na procura da vitória em Barcelos. Pouca qualidade de jogo e muito querer. Ajudas da equipa minhota em catapulta, como no 1º golo e no ultimo pelo menos. Moretto a " apanhar bonés " nos cruzamentos, bolas nos postes e muita fé.

O FCP em revolução ... este treinador nunca cairá no goto dos tripeiros, ganhe ou não o campeonato. Muito pouco perante um adversário " tenrinho ". Baia no banco = Adrianse fora do Dragão. Este treinador é um foco de destabilização interna no balneário, pouco habituado a essas questões.

A luta pelo controlo do nosso futebol sujo e consporcado, continua, agora já sem os apaniguados a enviarem recados. Chegou a altura dos comandantes, ou encomendadores de resultados não deixarem os seus lacaios fazerem o trabalho q precisa ser feito, as pressões, as lutas palacianas, os jantares recondidos ... tudo isto cheira ao mesmo q já cheirava ... Pode ser outro cheiro, o q não quer dizer q cheire lá muito bem ... fede a trafulhice.

A ver vamos o derby eterno ...


Barreirense a descair, a um ritmo superior à minha barriguinha. Derrota em Vizela por 2-1.

Abraços,

Helder

PS - Melhoras às queridas mães q passam por momentos mais delicados ... Fortes beijinhos.

Sem comentários: