terça-feira, janeiro 24, 2006

19ª Jornada - Sorte Grande

A 19ª Jornada foi jornada de sorte para os três grandes.
Em Barcelos o Benfica começou o jogo a perder. 0-1 fora, mesmo em Barcelos, é sempre um desafio. Mas o Benfica conseguiu, por mérito próprio dar a volta e pressionou até marcar uma e outra vez. O terceiro golo é de uma sorte incrivel mas pronto, acabou por ser merecido pela diferença de futebol jogado. Notas mais para Nelson e Simão, a aquecer para o derby, e notas menos para José Veiga que devia ter estado calado.
No Dragão, o FC Porto deve ter feito um dos piores jogos da era Adriaanse. Com este holandês a inventar, teve sorte de não ter apanhado um adversário um bocadinho mais forte, porque a coisa teria corrido bem pior. Mas venceram com um auto-golo.
Em Alvalade, uma surpresa, especialmente para quem viu a primeira parte. Um Sporting mandão, fisicamente forte e sempre muito bem posicionado, marcou cedo e criou oportunidades de sobra para marcar pelo menos mais um. Nesse período também destaco a pobre arbitragem, muito benevolente com a dureza dos insulares, especialmente a meio campo.Depois, como escreve o 30, menos do mesmo. Pouco físico, pouca capacidade de reacção ao golo adversário, e sorte de terem visto uma penalidade falhada pelo Marítimo.
De resto o Setúbal venceu, o Boavista também, o Braga e o Nacional empataram.
Venha o DERBY!
Lá por fora tudo na mesma, excepção ao empate do Chelsea. Destaque (uma vez que o 30 se esqueceu) para Kobe e os seus 80 e tal pontos num jogo. Fabuloso!
Mamãe está melhor e a recuperar, graças a Deus. Muito obrigado por tudo.
Um abraço,
Guifes

Sem comentários: