segunda-feira, janeiro 09, 2006

A Meio ...

A época chega a meio e o Sporting quase q hipoteca a temporada colocando-se a 10 pontos do lider incontestado FCP. Lider esse, com um plantel de excelente nivel e agora com a estabilidade conseguida pelo holandês com cara de quem não deixaram comer bretzel's em pequeno.

Eu acredito, aliás sempre e até ao fim ... mas tenho de reconhecer q o meu clube, tem este ano ficado a dever ao pessoal umas exibições conseguidas na preterita temporada. Mas acredito ...
Apesar de, na minha opinião, ter q se concentrar no 2º lugar, primeiramente, pois o desgaste psicologico é menor.

Fraquinho, o jogo em Braga. Sem 1ª parte digna ( não existiu ) e só com uns fogachos de classe, como Ricardo ( em grande forma, mesmo com a boca cheia de pipocas ) e o unico brasileiro com q eu ficava no plantel, pois qd ele quer, não há igual em Portugal na arte de fazer golos, um pouco e de forma diferente, mas extraordinariamente eficaz, como Mário Jardel ... ele mesmo, Liedson.

PBento a treinador a medio prazo. Desculpem a repetição ... Caneira não é salvador da pátria, tal como o Cavaco ... aliás desde q o Caneira entrou em campo, o Tonel participou nos 3 golos dos arsenalistas, ele q até era dos melhorzitos ... más influencias.
Wender não marcou 2 golos, por muito q a imprensa goste de falar em vinganças. Aliás eu ainda acho q Wender marcou o 2º golo do Braga ... não ? Mas foi de certeza importante, pois encontrava-se junto da bandeirola de canto a segurar toda a defesa lagarta, q parece q não estava em campo ... Está explicado ... muito importante este Wender. Candidato bola de ouro da Fifa ...


SLB a cumprir ... mesmo com a pouca perpicácia do holandês alourado, no comando do balneário lampião. Adeus Simão ... e Joaquim ... estás feito, pq o treinador só conta contigo a jogar com uma perna. Com as duas ele prefere o Moretto.

FCP e Quaresma a cumprir e a brilhar, respectivamente.

Juve a caminho do " scudetto " ... e Barreirense a caminho da II Liga B , com derrota em casa com o Leixões por 0-2. Penultimo a 7 pontos da linha de água com 13 pontos. Adiós.

Atenção malta, O GUIFES faz anos 30 anos na próxima 6ª feira ... Não esquecer e dar-lhe um forte e sentido abraço ...

Abraços para todos,

Helder

Sem comentários: