segunda-feira, setembro 12, 2005

A procissão...

ainda vai no adro.....
Sim é verdade, até porque nós o ano passado por esta altura não estávamos melhor, mas acho que este ano este atraso poderá ser comprometedor, assim o FCPorto e o SCP revelem uma regularidade.......mais regular que o ano passado. De facto, ao contrário do ano passado, o meu sporting e o porto parecem mais sólidos e assim será mais dificil recuperar esta diferença, sendo que há sempre os jogos entre os três que podem virar as coisas. Em relação ao jogo em si, vi a primeira parte em directo e a segunda em diferido, por força do mundial de pirotecnia em Belém. Gostei do resultado, gostei da superioridade, mas não gostei do futebol aos repelões dos lagartos. Parece que a posse de bola que parece ser a identidade da equipa ficou orfã de Rochemback e Viana e apesar de Wender nos garantir um dos extremos, não sei se J.Alves nos dará a qualidade do Rochemback, mais para a frente veremos. Se na próxima semana vencermos o Halmstads e o Nacional na madeira, então as coisas começam a definir-se e a dar razão, ou não, ao elenco directivo e técnico do SCP. Por mim, Peseiro, campeão ou não, deve ir para a rua, mas também não serei um lenço branco daqui a 2 meses. Quem aguentou 18, aguenta mais um ano de perdas....mas claro que espero levar com o "melão" de ver o SCP campeão e o Peseiro aos ombros dos animais da Juveleo, que para além de chamarem nome s á equipa contrária, agora dão para fazer rebentamentos......défices!
Quanto ao Benfica, já falei com o NC e continuo a achar que um central na esquerda e um J.Pereira na direita.....só pode dar merda mais cedo ou mais tarde....Léo? ok vem de uma lesão, mas o Dos SAntos é assim tão mau? Se o J.Pereira joga.............O Porto lá vai e fiquei admirado de os golos aparecerem no fim, pois jogaram mais e melhor que o Rio Ave e ao intervalo já justificavam a vitória. Uma palavra para o meu Estrela que lá ganhou, para mais a um adversário directo. Lá por fora, na melhor pista da F1 o tiago monteiro mostrou que com um carrito melhor o rapazola faria mais brilharetes, até a mim me tem vindo a surpreender, tem mais qualidade do que eu previa, assim tenha mais apoios!
Ficam imagens do (meu) fim-de-semana desportivo:

Um abraço a todos,

30

Sem comentários: