terça-feira, setembro 06, 2005

Liga Record " Hora da Bica "

Meus amigos,

Por ideia do meu amigo / companheiro de sofrimento clubista Eduardo Scarlatti ( nome de código, só pode ), foi criada uma liga privada no jogo da Liga Record, onde já estão 2 equipas ( a minha e a dele ) e era muito fixe ter mais equipas a participar.

Tomamos a liberdade de chamar a esta liga privada " Hora da Bica - Os indomáveis do blog " e contamos convosco para semana após semana podermos comprovar se os conhecimentos se resumem à componente teórica ou se na práctica tudo é diferente ... Juntem-se a nós ...

Para participar tem de se registar no site do Record - Liga Fantástica e pagar 3 euros e é muito intuitivo, ou comprar a revista Record ( 3 euros e esgotada ), ou por ultimo perder amor a 300 pontos do cartão BP. Qq destas 3 formas permite aceder a um código secreto com 1 equipa, onde se escolhe 23 jogadores com um orçamento de 40 milhões de euros, e todas as semanas poderá se substituir 2 jogadores ao 11 escolhido e dentro do plantel de 23.

O campeonato começa esta semana e eu e o Eduardo já entraremos em campo ... se quiserem apressem-se pois parece q o limite é até 5ª feira para registar a equipa ... todos os registados entram em concurso na Liga Record, mas a maior piada é entrarem tb na nossa liga ... eu e o Eduardo temos o nº da liga privada para acederem após registo no site do Record.

Aos seus lugares ...

Abraços,

Helder


PS - A minha noiva faz no próximo dia 7 de Setembro 27 primaveras ... só para dar o toque a quem não se lembre ...

Sem comentários: