terça-feira, outubro 23, 2007

Triste

Em primeiro lugar pelos recentes resultados do Sporting, em segundo porque já não me basta não ver a formula 1 e ter de levar com o circo à volta do "primeiro negro na F1" como nem posso ter a certeza que o campeão é o campeão. Triste por outras coisas. E com saudades vossas. Para quando um dia de gajos? Triste por ver partir um colega com a minha idade e tanto, mas tanto pela frente.
Bola, vamos ao que interessa neste blog:
Liga dos campeões, para mim devia ser o grande objectivo do Sporting. Deviamos encarar a prova como a competição emq ue teriamos de fazer melhor figura. Se a derrota frente ao MU é normal, a vitoria frente ao Dinamo soube tão bem, mas hoje, hoje fiquei desapontado.
Não vi o jogo com o Fátima, mas em todos os jogos do Gladstone achei que merecia ser titular, que temos ali jogador e o que faz hoje o Bento? Enterra duas posições na equipa, a de médio centro e a de central, para ajudar mete o Paredes em fez de corrigir a burrada inicial. Perder com o Roma não é um escândalo, mas fico com a sensação que podiamos ter feito melhor e que falhámos, a começar por cima. Que pena, acho que ele merecia outra forma de comemorar os dois anos de treinador principal.
Realmente não tenho tido tempo, é verdade.

Abraços a todos!!!!!

Adoro-vos!

Sem comentários: