quinta-feira, novembro 03, 2005

BENFICA 0 VILLAREAL 1

Duas derrotas, um empate fora e uma vitória em casa é agora o saldo da participação do Benfica na CL. A derrota de ontem terá que ser substituida por uma vitória fora e fora já só resta um jogo. É por isso imperativo vencer em Paris, frente ao Lille, o que desde logo nos torna um adversário mais fácil de enfrentar.
Após uma primeira parte de domínio espanhol o Benfica entrou melhor para a segunda parte atingindo o ponto máximo da sua exibição minutos após a entrada de Mantorras e João pereira. E quando se adivinhava o golo do Benfica, porque o Villareal estava a ceder em força no meio campo, eis que surge um golo vindo do céu, dado pelo jovem Nereu. E um erro destes, na CL, custa dinheiro.
Nota muito positivas para Leo, Karagounis, sempre de cabeça levantada,Petit e Manuel Fernandes, notas menos boas para Simão, que estava lesionado e não devia ter jogado, e para Geovanni que jogou muito pouco. Uma nota muito positiva para o grupo encarnado que se sujeitou ao veredicto da Luz e ficou no circulo central após uma derrota e agradeceu ao público por lá terem ido. Fica muito bem.
De resto, o Súcia só viu 1 hora de jogo, a turminha do Mabeco (em que me incluo) foi numa correria para o jogo e estávamos todos com fome. E com fome saimos...
Um abraço,
Guifes

Sem comentários: