terça-feira, novembro 08, 2005

10ª Jornada

Num jogo em que koeman decidiu (voltar a) inventar, o Benfica voltou a perder pontos.
O holandês foi demasiado cautelista, pois jogar com Beto e João Pereira de ínicio é não colocar técnica em campo e tentar ganhar à força. Para mim o onze devia ter sido Nereu, Nelson, Luisão, Ricardo ou Andersson, Leo; Petit, Karagounis, Geovanni, Nuno Assis e Karyaka; Nuno Gomes. Se estivesse a correr bem, entrava o João Pereira e eventualmente o Beto para serenar, mas nunca de ínicio. E nunca tirava o Karagounis e o Geovanni, que estavam a ser os mais imaginativos e desequilibradores. Enfim, opiniões...A verdade é que são 2 pontos ganhos em 6 possiveis, 4 perdidos para o Porto, 1 para o Braga e 2 para o Sporting, isto contra Naval e Rio Ave. Sr. Koeman, sr. Koeman....

Quanto às declarações de Koeman e Veiga, e enquanto Vieira não se junta à festa, perderam uma boa ocasião para estarem calados.

O Sporting ganhou sem convencer dando a ideia de estar a ganhar "músculo" mental a cada jogo que passa. Moutinho à cabeça, parabéns à lagartada.

O FC Porto foi melhor que o seu adversário e ganhou com justiça no campo de uma equipa fraca e sem grandes argumentos.

Quanto às arbitragens deste fim de semana, há dias melhores...

Parabéns ao Man. Utd, Milan e Barça que cilindraram e nota de destaque para três jogadores que o merecem: André Pinto e Miguelito do Nacional e Marcel da Académica. À atenção de Koeman os pontas de lança e de Scolari o lateral esquerdo.

Um forte abraço,

Guifes

Sem comentários: