terça-feira, novembro 08, 2005

10ª Jornada

Começando pela 6ª feira de noite fria, o meu SCp jogou em casa e eu e a miuda fomos ao futebol, cheios de esperança, no meu caso e de sono no dela ...
Vitória inequivoca, com uma boa primeira parte, q mais uma vez não se prolongou pela segunda ... ( falta de fisico ?). Os problemas de sempre, a falta de confiança, no treme-treme do meio campo para trás e na ausencia do meio para a frente e depois ... bem, depois a falta de qualidade do costume ... altura e apresença de um lider no processo defensivo.
Destaco o "furacão" Nani, o empenho de Sá e a volta de Moutinho a jogar e dar jogo ...

Aguentámos 10 jornadas, nada mau ... sem bater muito nos incompetentes do apito ...
Golo limpo não assinalado ao Leiria ( volto a apelar às tecnologias ), q eu no meio campo não consegui ver com clareza, tal como o fora de jogo de onde se inicia a jogada ( para não dizerem q todos no estádio viram, menos o fiscal careca, eu lá não vi ), tal como não vi a agrassão a JMoutinho, pois foi no lado oposto ao q me encontrava.

O SLB, empatou bem, com merecimento, pois como eu tinha dito ao Guifes o empate era o mais certo ... Sem algumas unidades essenciais, a estrutura abana e com uma equipa matreira e eficaz os problemas podem surgir ...
Segundo golo do RAve fora de jogo, os livres são pura invenção ( novo JVP, mas muito mais feio, nos lançamentos para a pradaria das toupeiras, Karagounis de seu nome ).

O FCP venceu bem, apesar de em todos os jogos entrar a matar durante os 20m iniciais e depois afrouxar de sobremaneira. Será indicações ou o fisico ... Falando de fisico, não vislumbro ninguém dos grandes com frescura com menos de 1/3 de campeonato passado, e até o Braga está de rastos ...
Penalty contra o Porto não assinalado e golo mal anulado ao melhor ponta de lança português, Hugo Almeida ...

Tinha esperança num campeonato de melhor nivel, mas parece cópia do ultimo, muito fraco ... Mas confesso, q para mim o preocupante, além da possivel descida do Barreirense, são os 4 pontos de atraso do FCP ....

Ovarense 1 - Barreirense 0

16º Barreirense ............ 8 pontos


Parabéns Mosca, os 30 já ninguém te tira ...

Abraços

Helder

Sem comentários: