quarta-feira, setembro 01, 2004

De Volta

Aqui estou eu de volta aos comentários futebolisticos coincidentes com o arranque da nossa liga.
Em primeira lugar, o afastamento do Benfica da CL, é devido essencialmente à falta de confiança / conhecimento de Trapa na sua equipa, pois era, na minha opnião, obrigação do Benfica jogar para marcar, não digo ganhar, mas sim para marcar, pois tem equipa para tal, face às limitações belgas. E com um golo marcado ( é mais dificil com 3 trincos ) a eliminatória estaria ultrapassada. Faltou coragem para o Benfica fazer o seu jogo e marcar em vez de defender o 1-0, pois é Mister Trapa, o primeiro falhanço é devido à sua falta de ambição.

Na liga o Benfica começou bem, mas aos tremeliques, pois colocou-se em vantagem por 3-0 sem fazer algo por isso, com um meio campo muito macio e com um Beira-Mar cheio de atitude, o 3-2 é um excelente resultado, ainda mais fora.

O meu SCP ao invés, fez um resultado menor do q a exibição, pois merecia não sofrer tanto, mas com 2 golos oferecidos ( ai os lances por alto e a falta de fisíco ), parece-me q o SCP fez mais para os 2 golos do Gil q o próprio Gil.
Boa atitude ( Tinga e Rogério ) e dinamica ( Viana e Barbosa ) durante 1 hora, falta o resto no mesmo ritmo, e com suplentes muito verdinhos, a oscilação ainda é grande, vamos a ver com adversários de outro quilate.


Um abraço.


Helder

Sem comentários: